Partilhar esta página

Alertas de Empregos

Receba empregos no seu E-mail:


Áreas Profissionais


Este emprego foi publicado há 40 dias...

Coordenador de Qualidade, Higiene, Saude e Seguranca / QHSE Coordinator

De: NES Global Talent, ID: 1202
Província: Bengo
18-04-2012
45 candidatos
- Zela pela higiene e segurança do trabalho, assegurando o cumprimento das normas em vigor, promovendo a informação e/ou formação dos trabalhadores sobre os meios e técnicas de prevenção e segurança, pesquisando as causas dos acidentes e doenças profissionais e propondo as medidas preventivas ou correctoras adequadas.
- Efectua visitas aos locais de trabalho e às instalações para detectar situações de risco.
- Assegura-se da aplicação das disposições regulamentares relativas à segurança e higiene e controla a execução das medidas correctoras propostas.
- Analisa e dá parecer sobre a prevenção de riscos de acidentes e doenças profissionais nos projectos de concepção e de instalação, nomeadamente de estaleiros, edifícios, máquinas e equipamentos e sobre as condições de segurança de novos equipamentos e máquinas.
- Propõe e/ou toma medidas preventivas no que se refere a riscos de acidentes e doenças profissionais; pesquisa as causas determinantes dos acidentes ocorridos, identificando as causas reais ou prováveis e definindo as medidas de prevenção necessárias para evitar a sua repetição.
- Pronuncia ou decide sobre a escolha, aquisição, utilização ou manutenção dos equipamentos de protecção colectivos ou individuais que se destinem a prevenir acidentes ou doenças profissionais, organiza ou promove acções de informação, sensibilização ou formação dirigidas ao pessoal, para difundir as normas de segurança e higiene em vigor e alertar para os riscos de acidentes e doenças profissionais.
- Informa individualmente os trabalhadores sobre os riscos específicos do seu posto de trabalho e sobre as normas de segurança em vigor.
- Redige relatórios periódicos sobre higiene e segurança na empresa ou serviço onde exerce actividade.


Requisitos.

- Ser Angolano (Factor eliminatorio)
- Ter 5 a 10 anos de experiencia.
- Falar fluentemente Portugues e Ingles.
Mais anúncios de emprego em Administração / Secret.. Anúncio impróprio? Denuncie!